Blog SR - SobreRodas

Sobre Rodas
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Ir para o conteúdo

Lucas DiGrassi muito perto do título da temporada da Fórmula E

SobreRodas
Publicado por Alex Armellini em Formula E · 14 Agosto 2021
A última marca que Lucas Di Grassi e a Audi tinha nesta temporada 2021 da Fórmula E  fora a desclassificação por manobra ilegal em Londres. Seria um fim  deprimente para uma parceria que deu tão certo ao longo de tantos anos,  mas ainda havia uma última etapa. Na rodada dupla de Berlim, que começou  neste sábado (14/08) e encerra o campeonato, Di Grassi levou a melhor na primeira corrida, venceu e voltou a pensar no bicampeonato.

Di Grassi largou na terceira colocação, mas mostrou ritmo melhor que a dupla da DS Techeetah e não tardou a passar Jean-Éric Vergne e António Félix da Costa. A briga foi com Edoardo Mortara  e durou até o fim – ambos cruzaram a linha de chegada praticamente lado  a lado, mas com a Audi na frente. Recuperação de quem, pela situação do  campeonato, conseguiu se arriscar mais.



Neste domingo, se DiGrassi vencer pode levar o título da temporada. Agora ocupa a sexta colocação do Mundial de Pilotos e apenas oito pontos atrás do líder Nyck de Vries – Mortara é o segundo com somente três de desvantagem -, Di Grassi pensa em ser campeão neste domingo.

“Está tudo aberto, tenho certeza que se vencermos amanhã estaremos lá na briga pelo título. Se eu fizer a pole e vencer amanhã,  somos campeões; certeza!!!.",  finalizou.

A derradeira prova da temporada da FE está marcada para as 10h30 (de Brasília) de amanhã.


I Links Rápidos
I Fale Conosco
EMAIL:
[email protected]
TELEFONE:
+55 19 991117486
+55 19 992377673
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Voltar para o conteúdo